quinta-feira, 29 de julho de 2010

Olá novamente!

       Olá blogueiros, bem vindos novamente ao meu blog! Dessa vez, volto com outros livros que li, e amei! Dessa vez, meu trabalho com o livro será menor. E em dois dias, irei passar trabalhos com dois livros:


  • Descanse em Paz meu Amor - Pedro Bandeira 
  • Leonardo da Vinci e seu Supercérebro - Michael Cox
Então, Mãos a Obra! 



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário