O que vpcê achou do livro ?
Adorei o livro "O Labirinto dos Ossos"!!! É um livro muito bom, e se adequa perfeitamente nos padrões de critérios que gosto em um livro. Recomendo para vocês, e garanto que não vão se arrepender...
Informações:
Nome do livro: O labirinto dos Ossos
Autor: Rick Riordan
Editora: Editora Ática
Imagem do livro
Nenhum comentário:
Postar um comentário