domingo, 28 de março de 2010

Livro

O que vpcê achou do livro ?


Adorei o livro "O Labirinto dos Ossos"!!! É um livro muito bom, e se adequa perfeitamente nos padrões de critérios que gosto em um livro. Recomendo para vocês, e garanto que não vão se arrepender...


Informações:


Nome do livro: O labirinto dos Ossos


Autor: Rick Riordan


Editora: Editora Ática

Imagem do livro


Nenhum comentário:

Postar um comentário